Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 09:20
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


O tenenente-coronel Elierson Metello de Siqueira assumiu ontem o Comando Regional VII em Tangará da Serra. A solenidade de troca de comando aconteceu durante a manhã no Batalhão da Polícia Militar, e contou com a presença do Secretário Adjunto de Justiça e Segurança Pública, coronel Antônio Moraes, diretor sistêmico da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Gilson Farid, além de autoridades municipais.

O coronenel Elierson Metello assumiu o lugar do tenente-coronel Durval Rodrigues, que se afastou de seu cargo pelo fato de que concorrerá às eleições municipais à vereador na cidade de Rosário Oeste. Rodrigues, permanceu sob o comando do CRVII durante três meses. Em razão do afastamento do coronel Rodrigues a solenidade de troca de comando foi representada pelo major Judson Ferreira Farias, que esteve durante uma semana respondendo inteirinamente pelo comando. Na ocasião, uma bonita homenagem foi prestada ao coronel pelos serviços prestados na regional.

O coronel Metello está na Polícia Militar há 23 anos e deixou recentemente o Comando Regional de Sinop (CRIII). Já atuou ainda à frente do Centro de Capacitação Desenvolvimento e Pesquisa (CCDP), em Cuiabá. “Vamos trabalhar no intuito de aumentar a ostensividade tanto na área urbana como rural”, afirma. O coronel lembrou ainda que mais 110 homens serão incorporados ao efetivo da região por meio do concurso público para o cargo de soldado da Polícia Militar. No total, o governo do Estado irá realizar a contratação de mais 1.030 homens para a Instituição.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176633/visualizar/