Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Julho de 2008 às 21:12
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


“Quem está no partido, tem que acompanhar as decisões partidárias”. A frase é do governador Blairo Maggi, que acaba de chegar à reunião do Partido da República, no Diretório Regional, onde a pauta é a infidelidade partidária. Participam da reunião, além do governador, o presidente do partido, Moisés Sachetti, os deputados estaduais Mauro Savi, Sérgio Ricardo, Wagner Moura e Sebastião Resende, além de membros da comissão executiva regional.

A reunião foi convocada para tratar do apoio dos membros do PR aos candidatos e coligações formadas pelo partido para as eleições de outubro deste ano.

Ao falar sobre o assunto, o governador lembrou que, aquele que não apoiar os atuais candidatos do PR, poderá ter problemas no futuro já que é o mesmo PR quem vai definir, daqui a dois anos, quem serão os candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual. “Quem não ajudar a construir o partido agora, não terá como contar com ele no futuro”, avaliou. “Quem não respeitar o partido, talvez não tenha lugar no PR no futuro”, ameaçou.

Para Blairo, os partidos políticos estão ganhando uma força muito grande e vivem um processo de fortalecimento. “O jogo agora é partidário”, disse.

Com relação a Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, o governador disse que o apoio a Mauro Mendes é muito importante. Estamos construindo uma campanha”. Usando novamente um tom ameaçador, o governador lembrou que “o que se planta agora, se colhe depois”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176766/visualizar/