Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Julho de 2008 às 13:14
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


Uma emenda do deputado federal Valtenir Pereira, com indicação do deputado estadual Wagner Ramos, apoio do governo municipal e contrapartida do governo estadual, garantiu a assinatura de três convênios para a área de saúde pública de Tangará da Serra e região.

Os convênios firmados ficaram um total de R$ 882,970 mil que serão revertidos para a construção do leito de enfermarias na Unidade Mista de Saúde (UMS) de Tangará da Serra, ampliação dos leitos de UTI da UMS e reforma e pintura da unidade. Serão disponibilizados também, R$ 330 mil para a reforma do Hospital Público de Barra do Bugres.

De acordo com o Superintendente da Ação Integral a Saúde, Paulo Araújo, este foi uma importante realização para Tangará e região. “A necessidade da reforma, construção de leitos de enfermarias, ampliação dos leitos da UTI e reforma da UMS é clara. São reivindicações e necessidades de melhorias que desde que eu ainda era diretor do pólo regional de saúde, vinhamos batalhando para essa conquista. O secretario de estado de saúde, Augostinho Mouro, também nos ajudou e nos ajuda sempre que precisamos”, observou Araújo, ressaltando ainda que sua permanência na superintendência torna-se mais acessível a garantia de custeios.

De acordo com ele, é possível que ainda este ano as licitações comecem a serem feitas.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176910/visualizar/