Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Julho de 2008 às 13:40

    Imprimir


A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgou na manhã desta sexta-feira a relação dos aprovados na primeira fase do concurso público para provimento de cargos de Primeira e Segunda Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso. As informações estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira, disponibilizado no Portal do Judiciário no endereço eletrônico www.tj.mt.gov.br.

Na segunda fase do concurso, a Vunesp irá avaliar as redações dos candidatos aprovados. A pontuação na prova de redação será somada ao resultado da prova objetiva para computar o total de pontos de cada candidato. Conforme o Edital 002/2008, na redação serão analisadas a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da língua portuguesa. A esse exame será atribuído de zero a 20 pontos.

Na primeira etapa do concurso concorreram 20.355 candidatos a uma das 280 vagas oferecidas, distribuídas em 229 vagas para cargos de curso superior e 51 para o ensino médio. Este certame é considerado o maior concurso público da história do Judiciário de Mato Grosso e os candidatos aprovados para os pólos judiciais para o qual se inscreveram serão admitidos para cumprimento de jornada de 30 horas semanais.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176978/visualizar/