Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 11:12

    Imprimir


Depois de o Corinthians golear o Marília por 5 a 0 na terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe alvinegra, Mano Menezes, afirmou que os jogadores conseguiram conciliar vibração com um bom futebol.

"A equipe apresentou vibração acompanhada de futebol", disse Mano, que ressaltou a qualidade da equipe do Marília. "Foi um jogo de superação. Acabou com o placar de 5 a 0, mas não foi uma partida para uma margem de gols tão grande como essa."

Com a vitória na décima rodada, o Corinthians passou a somar 26 pontos, invicto na liderança da Série B.

"Estamos bem encaminhados. Jogamos sem Douglas e Herrera [suspensos], que estão sendo importantes na campanha, mas a equipe continuou trabalhando bem", falou Mano, que minimizou a invencibilidade do time.

"A invencibilidade é uma consequência. Não temos que nos preocupar com ela. Até aqui fizemos uma campanha maravilhosa, mas não basta. Tem que se confirmar no restante no campeonato", declarou o treinador.

O treinador ainda fez um pedido para que a diretoria não negocie nenhum atleta até o final do ano. "O clube precisa estabelecer algumas prioridades e trabalhar em cima delas. Entendo que o clube precise vender jogadores, mas se fosse possível entregar o produto só após dezembro, eu agradeceria", disse.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177099/visualizar/