Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 08:32

    Imprimir


Cerca de 500 funcionários distribuídos em mais de 150 escritórios do Instituto de Defesa Agropecuário (Indea) no Estado, concluem hoje a paralisação de 3 dias com objetivo de pressionar o governo estadual para aprovação do plano de cargos e carreiras e por reajuste salarial de 20%.

Segundo representante do sindicato da categoria em Sinop, Euler Fernando Borges, a Secretaria Estadual de Administração ainda não se posicionou a respeito, mas já apresentam receio sobre resultado dessas manifestações."O governo já está ficando preocupado com a situação. A manifestação está sendo satisfatória", disse Borges, ao Só Notícias.

Borges conversará ainda hoje com a presidente do Sintap (Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola) Dianyeire Dias para saber novos posicionamentos da categoria e se a greve será ou não deflagrada.

Essa é a segunda paralisação com duração de três dias que os servidores fizeram. Entre os dias 25 a 27, eles também deixaram de emitir guias de transporte animal (GTA) e fazer a classificação de madeiras vendidas para outros Estados. Nesta, somente os postos interestaduais e fronteiras Brasil-Bolívia estão em funcionamento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177125/visualizar/