Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Julho de 2008 às 20:05
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


Deputados estaduais estão neste momento apresentando diversas proposituras. José Domingos (DEM) requereu da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) informações detalhadas sobre os projetos aprovados de 2007 até julho de 2008, nas áreas de manejo e hidrelétrica.

Ademir Brunetto (PT) apresentou Moções de Congratulações ao município de Campo Verde do Parecis pelo aniversário de 20 anos e, Dilceu Dal Bosco (DEM) convidou a sociedade para Seminário Técnico sobre o Zoneamento Sócio Econômico e Ecológico (ZSEE) nos dias 10 e 11 de julho e para audiência pública no dia 12, para legitimar as decisões retiradas do Seminário.

Wilso Kishi (PDT) apresentou indicação de antecipação da data de audiência pública sobre o Zoneamento Sócio Econômico e Ecológico (ZSEE) no município de Cáceres para agosto em dia a ser definido.

João Malheiros (PR) apresentou três projetos de lei. Um que fixa para o Detran o envio de aviso de vencimento do prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 30 dias de antecedência. O segundo regulamenta aviso pelos bares e similares do perigo da associação de alcóol e direção e, por último um que proibe os estabelecimentos comerciais de lacrarem as bolsas de consumidores em compras.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177161/visualizar/