Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Julho de 2008 às 14:47

    Imprimir


Um adolescente de 13 anos é suspeito de atropelar seis pessoas em um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira em Petrolina (PE). Quatro pessoas sofreram ferimentos leves e duas permanecem internadas no hospital Dom Malan, mas não correm risco de vida.

Segundo a Polícia Militar de Petrolina, o jovem saiu de casa por volta das 6h de hoje com o carro do padrasto, um Fiat Uno. Na altura do número 175 da rua Zulmira Dias de Andrade, no bairro Rio Corrente, ele perdeu o controle do veículo e atropelou as pessoas, que estavam na calçada.

O jovem foi encaminhado á 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina. Segundo informações da Polícia Civil, o padrasto do adolescente será responsabilizado. Informações preliminares dão conta que o adolescente aproveitou que o padrasto e mãe não estavam em casa e pegou as chaves do veículo e saiu.

A reportagem não conseguiu falar com a delegada Raquel Rabelo, responsável pelo caso, para saber se o jovem será encaminhado ao Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177334/visualizar/