Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 17:56

    Imprimir


O meio-atacante Rodrigo Tabata e o volante Marcinho Guerreiro não jogam mais pelo Santos. O técnico Cuca confirmou que os dois atletas não serão relacionados para o clássico contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), no Estádio do Canindé.

Os jogadores estão à disposição da diretoria para serem negociados com outras equipes. Desta forma, os dois são poupados pelo treinador, já que não podem estourar o limite de seis jogos permitidos para as negociações entre os clubes do Campeonato Brasileiro.

"Nem o Tabata, nem o Guerreiro estão no banco de reservas, eu já falei porque eles não jogam mais. Não tenho nada contra nenhum dos dois. O contrato do Marcinho está no fim e o Rodrigo tem mercado e pode ser envolvido em alguma negociação de uma hora para outra", disse Cuca, que já havia adiantado na última terça-feira, que os atletas não ficariam no clube.

"Assim como o Guerreiro, o Rodrigo Tabata também está no limite de jogos, tem mercado, pode ter certeza que ele vai para outro time e vai se destacar", completou o técnico.

O empréstimo do volante Marcinho Guerreiro termina no dia 31 de julho e o clube não vai renová-lo. No caso de Tabata, o jogador tem vínculo com o Santos até o dia 31 de dezembro. No entanto, o meia não está nos planos de Cuca e será negociado.

O Santos espera fazer um bom negócio com Rodrigo Tabata. O clube investiu cerca de R$ 2,5 milhões para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador junto ao Goiás, em 2006.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177719/visualizar/