Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Junho de 2008 às 18:15

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), rebateu nesta quinta-feira as declarações do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Valtenir Pereira (PSB), de que o empresário Mauro Mendes (PR) vai dispor da máquina do governo estadual para concorrer às eleições.

“Se isso for uma preocupação, ele (Pereira) deve ficar tranqüilo, comprar sola de sapato, botina. Daqui, só vai ter botina”, disse Maggi. O grupo do governador é conhecido como "turma da botina".

Ontem, o parlamentar confirmou a manutenção da pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá. Ele recusou o convite para ser vice na chapa encabeçada pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), que vai tentar se reeleger.

“Ele (Pereira) é bem-vindo à disputa. O que se noticiou que o deputado estava com vontade de fazer seria uma coisa muito ruim politicamente pra ele. Se ele recuou da posição (de se aliar ao Wilson Santos), é mais interessante para ele, para a democracia e para a população. É mais uma opção”, comentou Maggi.

O governador avaliou ainda que a possibilidade de Pereira aceitar a vaga de vice "era meio esquisita”. “Ele é um candidato competitivo, trabalhador. Vai dar mais cor à disputa. Mas o PR vai ganhar porque tem a melhor proposta”. No início do mês, Pereira também recusou aliança com o PR.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177871/visualizar/