Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 26 de Junho de 2008 às 12:58

    Imprimir


Os portões do Parque de Exposições senador Jonas Pinheiro serão aberto para um público estimado em mais de 250 mil pessoas no período de 3 a 13 de julho. O Sindicato Rural de Cuiabá, responsável pela realização da 44ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, aposta em resultados positivos. “Aguardamos um incremento nos negócios de mais de 30% com relação ao ano passado”, disse o presidente da Associação dos criadores de Cuiabá, Mário Candia de Figueiredo. A expectativa é de movimentar mais de R$ 20 milhões durante a feira.

Este ano continua a parceria entre o Sindicato Rural de Cuiabá e a Faculdade Afirmativo para a realização de mais uma pesquisa socioeconômica durante a feira. O planejamento da feira de 2008 contou com o relatório de conclusão apresentado durante a primeira pesquisa em 2007, que serviu de base para a 44ª Expoagro. A pesquisa mostrou os pontos fortes e os que precisam ser repensados da feira.

Uma das mudanças deste ano serão os preços dos ingressos. Houve uma redução de 40% no valor para que o público participe da festa mais popular de Mato Grosso. Os visitantes poderão assistir aos nos shows de Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago, Calcinha Preta e Capital Inicial, pagando ingressos de R$ 7 e 15 nos demais dias a entrada será de 6 e 3 reais para estudantes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177922/visualizar/