Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Junho de 2008 às 14:17

    Imprimir


O evento “Noites Teatrais”, que será realizado terça e quarta-feira, é uma realização do teatro Ogan. Os espetáculos fazem parte das comemorações do 20º aniversário de Campo Novo do Parecis. As apresentações serão realizadas no plenário do Fórum municipal, com início às 19h. Será cobrado o ingresso simbólico de R$ 2,00 para as duas noites.

A programação da terça-feira contará com dois espetáculos das oficinas de teatro do departamento de cultura. Primeiro o Reino Tilimlim Azul, de Nilda Ferreira Mendes Filha, e O Planeta do Sorriso, de Roberto Villani, ambos sob a direção de Fran Almeida. Já para quarta-feira serão três espetáculos. Às 15h apresentação do espetáculo Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado, direção de Fran Almeida, sendo que este será com entrada gratuita. À noite a partir das 19h o primeiro espetáculo será sob direção de Van César, intitulado Guilherme Augusto Araújo Fernandes, de Mem Fox. O segundo será sob direção de Fran Almeida, um clássico das historinhas infantis, Chapeuzinho Vermelho, de Maria Clara Machado.

O diretor do departamento de cultura, Vanderlei Guollo, espera contar com a participação do público, que tem sido sempre um grande parceiro das realizações culturais do município. “O público campo-pariciense sempre nos apóia em todas as realizações culturais. Nessa ocasião esperamos que não seja diferente, pois esse evento abre as comemorações de aniversário de Campo Novo do Parecis. Todas as atrações serão realizadas com artistas locais, assim como os alunos das oficinas de teatro, então nada mais apropriado do que prestigiar o que é nosso”, finalizou Vanderlei.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178043/visualizar/