Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 25 de Junho de 2008 às 12:07
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Sinop tem registrado crescimento ascendente neste ano, motivado pela retomada no crescimento econômico. De janeiro a maio foram 268 empresas instaladas nos diferentes setores, entre pequeno, médio e grande portes. A prestação de serviços despontou e ainda lidera o ranking, com 148 novos empreendimentos.

Em segundo ficou com o comércio varejista com 95 e foram 24 novas empresas com atividades industriais, “Estamos mantendo uma boa média de aberturas. O forte ainda é a prestação de serviços, mas nosso comércio investiu e mostra força”, declarou ao Só Notícias, a secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Rosana Martinelli.

Ela explica que as projeções são animadoras e a expectativa é que o município supere o total de empreendimentos de 2007, que chegaram a 597.

Rosana Martinelli acrescenta ainda que a maior cidade da região Norte tem passado por uma transformação e buscado novas alternativas para manter-se economicamente. “Nossa cidade não está mais monopolizada somente com a madeira. Há uma diversificação da economia”, concluiu.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178055/visualizar/