Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 24 de Junho de 2008 às 22:29

    Imprimir


A atriz Dercy Gonçalves completou 101 anos oficiais, segundo seu registro de nascimento, nesta segunda-feira (23). Mas, para quem a pergunta, ela diz que completou 103 anos. Já o cabeleireiro Julinho do Carmo, amigo de Dercy e responsável pelo bolo da festa de ontem, no apartamento da atriz no Rio, diz que ela tem 102.

O bolo da festa foi uma mousse de limão.

Além do doce, Carmo levou de São Paulo três perucas para atriz, segundo ele, presentes do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, emissora com a qual Dercy tem contrato vitalício.

"Cada peruca custa R$ 3.000, já que são feitas de fios egípcios raríssimos. A Dercy amou o presente", contou Carmo à Folha Online.

Idade é uma incógnita

A idade correta de Dercy é uma incógnita. Ano passado, ela comemorou 100 anos em uma grande festa em São Paulo, já que o registro de seu nascimento diz que ela nasceu em 23 de junho de 1907.

Contudo, na ocasião, ela disse à imprensa que comemorava 102 anos. Segundo Dercy, ela foi registrada com dois anos de atraso. Nos cálculos da atriz, ela teria completado 103 anos ontem.

Já o amigo Julinho do Carmo afirma que ela completou 102 anos nesta segunda. O número constava no bolo feito por ele.

"Na verdade, a Dercy foi registrada com um ano de atraso, mas ela conta também os nove meses de gravidez da mãe dela. Por isso, se você perguntar para ela, ela vai dizer que fez 103 anos. Mas ela fez, na verdade, 102", disse o cabeleireiro à Folha Online.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178114/visualizar/