Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Junho de 2008 às 17:53

    Imprimir


Depois de ficar de fora dos confrontos contra Brasiliense e Ponte Preta, o goleiro Felipe foi informado pelo técnico Mano Menezes que continua afastado do Corinthians. No jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, às 21h50, em Ribeirão Preto, o titular continua sendo Júlio César.

No entanto, Mano adiantou que Felipe será relacionado para a partida contra o São Caetano, no dia 5 de julho.

"O encaminhamento do retorno do Felipe será feito nos 10 dias que teremos após o jogo contra o Bragantino", disse o treinador, ao site oficial do clube.

Mano Menezes também confirmou que o zagueiro William volta de suspensão no lugar de Fábio Ferreira. A lateral direita será ocupada por Carlos Alberto. "O Alessandro não está sentindo mais o desconforto [muscular], mas ficou alguns dias sem treinar e está com uma forte gripe", explicou o treinador, sobre a outra opção que teria para a lateral.

Mano ainda não contará com o volante Fabinho, que está suspenso.

"Estamos vivendo uma transição. Tínhamos um time titular da Copa do Brasil, mas com alguns jogadores que não podiam atuar, como Elias, Douglas e Denis. Agora começamos a restruturar a equipe com uma nova idéia. Vamos ver como ela rende mais", finalizou Mano.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178139/visualizar/