Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 18:09

    Imprimir


O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que acertou contrato de três anos com Thiago Martins, reforço mais recente do clube para a zaga. Aos 18 anos, o jogador vem do Mogi Mirim e treinou nesta semana com o elenco do Palmeiras. Inicialmente, o defensor trabalhará com os profissionais, podendo ser utilizado pela base, também - o time sub-20 disputa o Paulista e a Taça BH no segundo semestre.


 
- Sempre sonhei em jogar em um clube grande. Vou dar o meu máximo, com vontade e determinação, para corresponder e fazer uma história aqui - disse o jogador, ao site oficial do clube.


 
Pelo Mogi Mirim, Thiago jogou as últimas duas edições da Copa São Paulo de futebol júnior. A concorrência para jogar entre os titulares é grande: Henrique e Maurício Ramos formam a dupla de Gilson Kleina, sendo que André Luiz é o reserva imediato.


 
Tiago Alves chegou após disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim (campeonato no qual o jovem chegou a ficar no banco pelo Sapão), mas ainda não estreou - ele está relacionado para os próximos dois jogos da Série B, contra Sport e América-RN. Luiz Gustavo e Marcos Vinícius são outras opções, assim como Vilson, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17815/visualizar/