Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Junho de 2008 às 13:36
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O fim de semana terminou com sete assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande, o que fez do período o mais violento do ano registrado até o momento pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de uma tentativa de homicídio. Entre sábado (21) de manhã e domingo (22), cinco homens foram executados a tiros na capital, uma mulher foi estrangulada pelo próprio marido e um homem foi morto a facadas em Várzea Grande.

Hoje pela manhã, a última vítima morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Alisson Luiz Pinho (19) foi atingido por dois tiros na noite de ontem, no bairro Pedregal, na capital. De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações precisas sobre o crime.

A informação preliminar é de que Alisson foi baleado quando passava por uma rua do bairro. Testemunhas disseram que um rapaz teria atirado contra ele e fugido em seguida. A vítima estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje, por volta das 08h.

Já em Várzea Grande, um homem foi morto a facadas, por volta das 21h, no bairro Parque Sabiá. Loacil Francisco de Pinho (30) estava em um bar e levou vários golpes de faca, após uma briga no local.

O suspeito de ter cometido o crime é André Lindo de Jesus (58). Ele foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

Outro

Na madrugada de domingo, Yuri Massavi (18) foi atingido com um tiro na cabeça e no ombro, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 1h30 de ontem, e de acordo com a polícia, ainda não há informações sobre quem poderia ter atirado contra a vítima.

Tentativa de homicídio

Ainda durante a madrugada de ontem, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Everton de Paula Lima (21) foi atingido por dois tiros, por volta das 2h30, após se envolver em uma briga no bairro. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade e está internado em estado de observação. Entretanto, a polícia está investigando o caso e ninguém foi preso até o momento.

Sábado

A DHPP registrou três assassinatos no sábado, sendo dois em Cuiabá e um em Várzea Grande, e ainda um corpo foi encontrado com vários tiros no Distrito de Aguaçu, na capital.

O primeiro a ocorrer, foi o assassinato da dona de casa Adriana Maria de Campos (28). Ela foi estrangulada pelo próprio marido na residência, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Conforme a DHPP, o motivo do crime teria sido uma discussão entre o casal que ocorreu pela manhã, por volta das 6h. O corpo dela foi encontrado pelo cunhado. O marido está foragido e deixou um bilhete relatando o homicídio.

Na Avenida Mato Grosso, na capital, Cleber Vicunha Pereira da Costa (29) foi morto com quatro tiros durante uma briga em um bar. O suspeito pelo crime é um taxista que foi preso. De acordo com a polícia, o motivo da discussão seria por causa de uma mulher que estava no local. Os dois começaram a brigar e o taxista sacou a arma e disparou contra Cleber. O crime ocorreu por volta das 06h. Ele morreu na hora.

O outro homicídio foi registrado no Parque Cuiabá, onde um homem foi assassinado com dois tiros. Delmiro Gouveia de Lima (31) era andarilho e sua morte teria sido motivada por uma dívida.

A DHPP informou que o suspeito pelo crime é Eduardo Nascimento (28). Ele foi visto por testemunhas junto com a vítima, minutos antes do crime.

Corpo encontrado

A polícia localizou, no sábado à tarde, o corpo de um homem identificado como Edivino Márcio Oliveira Passos (26), no Distrito de Aguaçu, na capital. Ele foi encontrado caído na rua por moradores que acionaram a polícia. Edivino foi baleado com dois tiros. Ainda não há informações sobre o caso e a polícia está investigando o crime.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178311/visualizar/