Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 17 de Junho de 2008 às 14:41

    Imprimir


A secretária Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Clarice Cambri, se reuniu com os representantes de farmácias que estão enfrentando problemas em relação ao rodízio de plantões.

Segundo eles, alguns colegas não estão cumprindo as exigências da lei 614/2001 que determina a obrigatoriedade do atendimento de 24h das farmácias que estiverem de plantão obedecendo à escala organizada pela prefeitura ou pela associação dos farmacêuticos local.

Conforme o artigo 2º, aos domingos, feriados e sábados após as 12h, funcionarão normalmente as farmácias que estiverem de plantão, obedecendo à escala organizada pela prefeitura e/ou associação dos farmacêuticos local, devendo as demais fixarem uma placa com indicação das plantonistas.

Na reunião ficou definido que a farmácia que não cumprir o combinado perderá o seu plantão, além de não poder participar da escala por um ano. Clarice afirmou que ainda nesta semana as farmácias que não compareceram na reunião receberão um ofício informando da decisão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178471/visualizar/