Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Junho de 2008 às 13:03

    Imprimir


O acidente envolvendo o caminhão bi-trem Mercedes Benz placa HRO-7661, de Água Clara (MS), conduzido por Ademir Oliveira Lima, de 35 anos, e o ônibus de transporte da Viação São Luiz placa HRO-2999, de Três Lagoas (MS), que fazia o itinerário Costa Rica a Campo Grande, matou quatro pessoas, sendo o motorista do ônibus, José Roberto de Oliveira, de 47anos e três passageiros do ônibus: Flávia Barbosa Abreu, de 30 anos, Valdecir Aparecido Merino, de 41anos e Joaquim Marino Rodrigues dos Santos, de 51 anos, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente ocorreu ontem à noite, por volta das 21 horas, no quilômetro 552 da BR-163, em Bandeirantes.

Segundo a Polícia, cinco pessoas tiveram ferimentos graves: Maria Cleides Chaves, de 69 anos, Celso Alves, de 23 anos, Valdemar José Machado, de 61 anos, Akio Nakamura, de 60 anos, e Carlos Alberto dos Santos, de 31 anos. Outros sete passageiros tiveram ferimentos leves: Walkiria da Silva, de 32 anos, Mauro Sérgio Guerrise, Orlando Anjos Soares, de 43 anos, Edson Aparecido Ribeiro, de 39 anos, Luis César Esteves Flaminio Filho, de 26 anos, Eudes Luis Nogueira Faria, de 23 anos, e Carlos Henrique dos Reis Silva, de 24 anos.

De acordo com a PRF, o acidente depois que o reboque do caminhão bi-trem, que estava carregado com madeira Pinus e destino a Barra do Garça (MT), se soltou, colidindo com o ônibus que saiu da pista e o semi-reboque tombou e acertou o Fiat/Uno Mille placa HSY-7817, de Campo Grande (MS), que vinha atrás, conduzido por João Batista da Silva Borges, de 44 anos. Os motoristas do caminhão e do automóvel nada sofreram. Conforme a polícia, a causa do acidente foi defeito mecânico no semi-reboque.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Bandeirantes e Campo Grande. Os mortos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da pista até a retirada das vítimas, trabalho da Perícia e a remoção dos veículos.





Fonte: CostaRicaNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178931/visualizar/