Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Junho de 2008 às 14:59

    Imprimir


O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) realizará em Cuiabá – Mato Grosso, entre os dias 09 e 12 de junho, o curso de Legislação de Trânsito. O curso é voltado para profissionais da área de trânsito. Neste ano, além dos cursos de Legislação de Trânsito, Curso Básico de Trânsito, e Educação de Trânsito, o Denatran realizará também o curso de Requalificação Didática de Instrutor de Trânsito. As datas e locais dos cursos estão disponíveis no site www.denatran.gov.br.

O principal objetivo do projeto é capacitar profissionais dos órgãos e das entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT), visando aprimorar as funções que lhe são atribuídas nas áreas de engenharia, operação, fiscalização e educação.

Os cursos de capacitação são gratuitos e os interessados devem se inscrever pelo site do Denatran. As vagas são limitadas, por isso é importante que os inscritos compareçam aos cursos e não impeçam a participação de outros interessados. No site do Departamento estão disponíveis a quantidade de vagas, horários e os conteúdos dos cursos.

Curso de Legislação de Trânsito:

Cuiabá – Mato Grosso

Data: De 09 a 12 de junho

Local: Escola de governo do Mato Grosso - Rua A - nº 150, Bairro Paiaguás

Inscrições: www.denatran.gov.br





Fonte: Assesosoria de Imprensa do Denatran

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179044/visualizar/