Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Junho de 2008 às 07:01
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O ex-vice-governador e ex-deputado Oswaldo Sobrinho (PTB) disse que pode vir a deixar a assessoria, em Brasília, do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot. Secretário-geral do PTB, ele explica que vai atuar como um dos coordenadores-gerais da campanha à reeleição do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o que tende a dificultar a conciliação com as duas atividades. "Não sei se vou conseguir conciliar as duas tarefas. Se não conseguir terei de sair do Dnit", explica.

Sobrinho enfatiza que é amigo pessoal de Pagot. Por isso, entende que não pode prejudicá-lo à frente da autarquia. "Se a minha atuação política prejudicar o meu trabalho lá (Dnit), acho injusto, porque ninguém tem o direito de atrapalhar o trabalho dele (Pagot)". Conta que o PTB trabalhará duro por um novo mandato de Santos, de quem é primo. Já em Várzea Grande, o cacique do PTB defende a candidatura de Júlio Campos (DEM), de quem é velho aliado.

Oswaldo Sobrinho afirma que o PTB tem nomes importantes para compor chapa como vice de Santos. Cita, entre as opções, o empresário Altamiro Galindo. Descarta, porém, que esteja se articulando para entrar no páreo. "Como vou ajudar a conduzir o processo político não acho interessante me candidatar". Oswaldo Sobrinho foi para o Dnit junto com Pagot, em outubro do ano passado. Recebe pouco menos que R$ 5 mil por mês. Por outro lado, acumula pensões como ex-deputado e ex-governador, o que rende a ele mais de R$ 40 mil mensais.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179164/visualizar/