Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 02 de Junho de 2008 às 19:06

    Imprimir


Há poucos terrenos disponíveis para serem instalados estandes e empresas venderam seus produtos ou apresentarem serviços, na 24ª Exponop, que começa no próximo sábado. 98% dos terrenos foram comercializados. Até agora, são 106 expositores, de todos os segmentos, que participarão da feira. Só de concessionárias de automóveis e caminhões são 9 empresas. Há também um bom número de concessionárias de colheitadeiras, tratores e implementos, bem como de indústrias e fornecedores de maquinários para o setor madeireiro, produtos e serviços para o segmento do agronegócio.

"O número de empresas participantes está correspondendo as nossas expectativas e, até, sábado, ainda pode ser 10% maior", disse hoje o presidente da comissão de terrenos, Nildo Silva dos Anjos. "Neste balanço parcial, de 106 expositores, não estãos contando os pequenos pontos de venda", acrescentou Nildo.

A Exponop 2008 também terá uma grande praça de alimentação. São 8 restaurantes-lanchonetes-pizzarias que estarão com cardápios variados, para todos os gostos.

Programação de sábado

08:00 - início das provas de laço tean roping

14:00 - início do funcionamento das atrações do parque de diversões

20:00 - abertura oficial

20:01 - abertura oficial das etapas do rodeio em burros e qualifying

20:20 - queima de fogos

21:00 - jantar de recepção ao governador e lideranças políticas

22:00 - show prêmios de uma caminhonete





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179290/visualizar/