Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Maio de 2008 às 15:16

    Imprimir


O Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania apresentou uma representação ao Ministério Público Estadual contra o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo de Almeida (PR). Pede a suspensão de publicidade referente ao evento “Abrace o Rio Cuiabá”, promovido pelo parlamentar e marcado para o próximo domingo.

“Nada mais nefasto para a sociedade que um deputado, presidente de um Poder, usando o cargo para locupletamento ilícito e aplicando o dinheiro dos impostos para pagar seus caprichos de paladino da natureza. Será que não lhe basta a demagogia que perpetra todos os dias no seu programa (de TV) apelativo?”, diz trecho da representação.

Para o movimento, o parlamentar não faz questão de separar a imagem pessoal e a institucional. O Moral pede ainda a instauração de uma ação civil pública a partir dos contratos e empenhos supostamente ilegais firmados pela Assembléia. A assessoria da Assembléia afirmou que o evento faz parte dos projetos ambientais da instituição.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179502/visualizar/