Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 30 de Maio de 2008 às 09:32

    Imprimir


A bancada federal de Mato Grosso definiu quais serão as emendas de bancada e individuais relativas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2009, que serão apresentadas à Comissão Mista de Orçamento. Os 11 parlamentares se reuniram ontem, e decidiram apresentar cinco emendas de bancada e individuais assinadas coletivamente.

De acordo com o deputado federal e coordenador da bancada, Carlos Abicalil (PT), o procedimento proporciona maior garantia pelo volume de apoiamento no relatório final. Segundo Abicalil, as cinco emendas de bancada são: “Apoio a projetos de Desenvolvimento do Setor Agropecuário, construção do Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, projeto de irrigação Baixada Cuiabana no Estado de Mato Grosso e revitalização e urbanização de córregos em Cuiabá”, destaca.

Em relação às emendas individuais, Abicalil informou que ficou definido a implantação e modernização de infra-estrutura para esporte recreativo e de lazer, apoio a projetos de infra-estrutura turística, construção de trecho rodoviário (BR – 364 no trecho divisa GO/MT e MT/RO), estudos de viabilidade e projetos de infra-estrutura de transportes e modernização das redes públicas estadual e municipal de educação profissional e tecnológica.

O prazo para que as bancadas federais entreguem as emendas termina hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179550/visualizar/