Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 10:45
Por: Danylo Mamede

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Por volta das 19 horas da noite de ontem (05), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a uma vítima de tentativa de homicídio na rua Corredor I, no bairro Vila Dueti, em Rondonópolis. Edson Zizuino Ormondes Junior (22) foi esfaqueado duas vezes. Um golpe atingiu o braço e outro o abdômen. O agressor, Robson Alves da Silva (33), fugiu do local logo após a agressão, mas foi capturado pela viatura do Comando Tático da Polícia Militar logo em seguida.


 
Para dificultar o reconhecimento, o agressor já havia até trocado de roupa, mas ao ser questionado pelos agendes, confessou o crime. O motivo, ciúmes. Robson havia sido informado pela esposa que há alguns meses, a vítima estava a assediando. Enciumado com a situação, o agressor chamou Edson em sua residência para confrontar as informações da esposa. Ao chegar ao local, durante a discussão o Robson deferiu duas facadas utilizando uma peixeira. A vítima ainda teve escoriações no joelho no momento da luta corporal. 


 
Robson Alves foi capturado e esta detido Centro Integrado de Segurança Cidadania (Cisc) a disposição da justiça para que sejam tomadas as devidas providências. Edson Zizuino está sob os cuidados do departamento médico do Hospital Regional de Rondonópolis devido a gravidade do fato. 



Outros casos


 
Na mesma noite, dois homens foram presos em flagrante Pela Policia Militar acusados de tráfico de drogas. Um dos traficantes, Leandro Ribas Miranda (29) se envolveu em um acidente. O Samu foi informado por volta das 23 horas e prestou o devido socorro a vitima. Ao chegar ao Hospital Regional, os enfermeiros em procedimento padrão, retiraram os pertences do bolso da vítima e encontraram 14 petecas de uma droga que aparenta ser pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$ 157,30 em dinheiro. A droga o dinheiro e os documentos pessoais do acusado foi entregue à Policia Militar para que sejam tomadas as devidas providências. Leandro ainda se encontra sob atenção dos médicos devido a gravidade do acidente. 


 
Em outra ocorrência, a Policia Militar foi informada por denúncia anônima de uma possível venda de drogas na avenida Bandeirantes, próximo do Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local a PM localizou o suspeito em uma panificadora na região. Durante a abordagem, foi encontrado Sidnei Nogueira Ribeiro (30) uma quantia de 18 papelotes de pasta base de cocaína, dois celulares, e uma quantia de R$ 1.950,00 em dinheiro proveniente do trafico. Ao ser questionado pelos agentes, o suspeito confessou estar vendendo drogas.


 
O traficante foi encaminhado ao Cisc junto com o material proveniente do trafico, e apresentado as autoridades policiais para que sejam tomadas as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17976/visualizar/