Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Maio de 2008 às 16:47

    Imprimir


Um dia após o deputado estadual Maksuês Leite (PP) retirar oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Várzea Grande e declarar apoio ao ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos, do DEM, o vice-prefeito daquele município, Nico Baracat (PMDB), anunciou nesta terça-feira que pretende disputar o Palácio Couto Magalhães. Ele rompeu com o atual prefeito, Murilo Domingos (PR), em 2005.

O peemedebista conta com o apoio do PT, PSB, PC do B, PSL, PMN, PPS e PSDB. No entanto, Lázaro Donizete (PT) e Edson Ribeiro (PC do B) mantêm seus nomes à disposição para a disputa. “O PMDB tem candidato. Gostaríamos de pedir o apoio de todos os partidos para reconstruirmos juntos o estrago”, disse Jason Baracat, presidente do PMDB em Várzea, referindo-se ao recuo do pepista.

Contrariando seu discurso “anticoronelismo”, usado para atacar o agora aliado Júlio Campos, Maksuês Leite alegou ter mudado de opinião em prol de uma aliança programática (DEM – PP) e do projeto de 2010, quando os caciques do DEM e do PP, Jaime Campos e José Riva, pretendem disputar o Palácio Paiaguás e o Senado, respectivamente. Argumentou que, na condição de vice, a sua mulher, Mara Rúbia Leite, vai representar a "inovação" na chapa encabeçada por Campos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179789/visualizar/