Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 27 de Maio de 2008 às 15:51

    Imprimir


O americano Edward Smith, atualmente "apaixonado" por um fusca branco chamado Baunilha, afirma que já teve relações sexuais com mais de mil veículos. Ele diz que não está doente e que não tem qualquer intenção de mudar seus hábitos.

"Eu aprecio a beleza, e vou um pouco além com a beleza dos automóveis. Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", disse Smith ao jornal britânico Daily Telegraph.

Smith, 57 anos, afirmou que teve sua primeira relação sexual com um carro aos 15 anos e, desde então, nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens. Uma de suas maiores paixões foi Herbie, da série Se meu fusca falasse.

Porém, segundo Smith, sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado Águia de Fogo, exibido na década de 1980.

O americano manteve segredo durante anos sobre seu fetiche, mas concordou em ser entrevistado para um documentário em que mostra sua paixão ao lado de outros aficionados por veículos. Além disso, ele passou a integrar uma comunidade na Internet que reúne mais de 500 "apaixonados" por carros.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179797/visualizar/