Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Maio de 2008 às 13:46
Por: Alline Marques

    Imprimir


O presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, filiado PMDB, desistiu de pleitear a pré-candidatura a vice-prefeito da chapa do tucnao Wilson Santos. Ele fará o anúncio em entrevista coletiva, às 15h. Alega que assumiu compromisso com a OAB e não pode rompê-lo sem ao menos estar no meio deste segundo mandato.

Faiad contou ainda que recebeu apoio dos amigos quanto ao projeto político, mas várias pessoas pediram para que continuasse à frente da OAB. Disse que não se preparou para disputa eleitoral, tanto que poderia ter problemas jurídicos com sua filiação partidária, já que não está filiado em Cuiabá e sim no diretório do PMDB em Alta Floresta.

Há expectativa e disputa nos bastidores pela candidatura de vice do prefeito Wilson Santos porque, em caso do tucano se reeleger, existe chance do componente da chapa comandar a Capital por mais de 2 anos. Acontece que Santos já é tido pelo PSDB como um potencial candidato a governador em 2010, desde que passe pelo teste das urnas neste ano. No PMDB, além de Faiad, sonham com a indicação de vice o presidente da Câmara Municipal, Lutero Ponce, e o também o vereador Mário Lúcio. Outros partidos também "brigam" pela vaga.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179817/visualizar/