Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Maio de 2008 às 13:25

    Imprimir


Já preocupado com o baixo rendimento do São Paulo no Campeonato Brasileiro, -- fez apenas dois pontos em três rodadas--, o técnico Muricy Ramalho diz que só o "trabalho" vai recuperar a parte psicológica do time.

Após o empate contra o Coritiba, domingo, no Morumbi, os jogadores deixaram o gramado falando ainda estarem de "ressaca" pela eliminação da Libertadores e ressaltaram que é difícil esquecer a queda na competição sul-americana.

Para combater a falta de foco dos jogadores, o treinador decidiu realizar treino em dois períodos na terça, quarta e quinta-feira. "Só com muito trabalho que conseguiremos reverter esse momento. O mais importante agora é a parte psicológica", falou Muricy.

"Temos tempo para treinar e isso é muito importante tanto para o próximo jogo como também para o restante da temporada. Nosso planejamento agora é treinar muito e conquistar o campeonato brasileiro mais uma vez", continuou.

O time do Morumbi volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho pode ter a volta do zagueiro André Dias, que se recupera de contusão muscular.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179820/visualizar/