Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 08:14

    Imprimir


Ilustração
A dona-de-casa Eliane de Souza, de 30 anos, foi presa acusada de espancar o próprio filho, um menino de sete anos. Ele usou o fio da webcam do computador para aplicar 60 chicotadas no menino. 

Os golpes provocaram sérias lesões em todo corpo, principalmente nas costas. A patroa da mulher soube da correção adotada pela funcionária e a denunciou o fato ao Conselho Tutelar, que acionou a Delegacia de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). 

Aos policiais, a mãe do menino alegou que bateu no filho após ele pegar o chip do celular do vizinho sem permissão. Por conta disso, perdeu a cabeça e castigou a criança de maneira violenta. 

A mãe explicou que decidiu disciplinar ainda os outros dois filhos de nove e 11 anos com o mesmo instrumento, para servir-lhes também de exemplo. 

“A mãe deixou o corpinho da criança muito machucado. Isso não é disciplina, com certeza ela se excedeu e foi autuada por tortura”, explicou um policial. 

Após prestar depoimento e ser indiciada, a mãe do menino acabou sendo solta pela Justiça em menos de 24 horas, mas por se tratar de lesões graves, o menino permanece sob guarda do Conselho Tutelar. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18000/visualizar/