Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Maio de 2008 às 19:06

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu nesta sexta-feira que o grupo ainda sofre com a eliminação da Taça Libertadores para o Fluminense, na última quarta-feira, após derrota por 3 a 1, no Maracanã.

Assim, o treinador disse que pode poupar alguns atletas que ainda estejam "abalados" com a queda na partida deste domingo, contra o Coritiba, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vamos olhar com carinho para o lado mental, pois o que mais cansa não é o corpo, mas sim a parte psicológica. De quarta para domingo, o corpo se recupera, mas a parte psicológica é complicadíssima", falou o treinador.

"Quem vai para campo tem que estar muito forte, pois temos que ganhar esse jogo. Preciso que estejam todos mentalmente preparados para o jogo. O desgaste da eliminação foi muito grande, mas todos são profissionais e vão reagir", continuou.

O atacante Adriano é desfalque certo, já que está no Rio de Janeiro resolvendo problemas pessoais. O técnico são-paulino definirá o time titular após conversar com os jogadores.

"Tenho que explicar nossa nova realidade a eles. A vida continua e nossa grande motivação é o inédito tricampeonato brasileiro", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180026/visualizar/