Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Maio de 2008 às 13:58

    Imprimir


Em comemoração aos 25 anos de fundação da Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, a entidade promove nos dias 4 e 5 de junho, o 5º Encontro Estadual de Prefeitos Mato-grossenses. O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, com a participação do governador Blairo Maggi, da primeira-dama Terezinha Maggi, de juristas e palestrantes renomados no país. O tema central do encontro será legislação eleitoral e orientações sobre encerramento de gestão. Paralelamente ao encontro de prefeitos, será realizado o V Encontro de Primeiras-damas, coordenado pela Associação de Primeiras-damas de Mato Grosso – APDM.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, o Cidinho, disse que a expectativa é reunir todos os prefeitos durante o evento. “Estamos mobilizando os municípios, informando sobre a importância do ciclo de palestras, que também vai esclarecer sobre o encerramento do mandato”, destacou Cidinho.

O ciclo de palestras vai debater temas como propaganda eleitoral, direito eleitoral, condição de registro de candidatura, ações judiciais eleitorais, condutas vedadas aos agentes políticos, encerramento de mandato do prefeito, propaganda eleitoral temporária, Propaganda Eleitoral permitida, representações – Direito de Respostas, Ação de Impugnação de Registro de Candidatura – Representações da lei 9.504/97 – Ação de Investigação Judicial Eleitoral – Recurso contra Expedição de diploma – Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180057/visualizar/