Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Maio de 2008 às 10:48
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial de ontem (20.05), portaria conjunta da Secretaria de Estado de Administração (SAD) com a Polícia Judiciária Civil, do termo de posse dos candidatos nomeados aos cargos de delegados e investigadores de polícia.

A cerimônia de posse dos novos policiais acontecerá no dia 2 de junho, às 17h, no Centro de Eventos do Pantanal. O empossado deverá, impreterivelmente, comparecer no local com pelo menos duas horas de antecedência, às 15h, para assinatura e recebimento do termo de posse. O não comparecimento do candidato nomeado à cerimônia terá como conseqüência a publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação.

A data da aula inaugural, a ser realizada na Academia de Polícia Judiciária Civil, localizada na Avenida Coronel Meirelles, bairro São João Del Rey, em Cuiabá, foi alterada para o dia 3 de junho de 2008.

A portaria de nº. 248/2008, publicada na terça-feira, ratificada os artigos 2º e 3º das Portarias Conjuntas SAD/PJC nº 224 e 226/2008, publicadas no Diário Oficial de 28 de abril de 2008 e 12 de maio de 2008, respectivamente. Inicialmente, nestas portarias, a posse estava prevista para o dia 30 de maio e o início da academia para o dia 02 de junho. Porém, devido à impossibilidade de locação de espaço para comportar os empossados e demais autoridades na cerimônia oficial de posse, a data teve que ser transferida.

Ao todo, tomarão posse nove candidatos para provimento do cargo de delegado e 372 investigadores de polícia do concurso público da Polícia Judiciária Civil (PJC). Entre os nove candidatos a delegados, um é portador de necessidades especiais (PNE).

A portaria do termo de posse está disponível no site da Iomat (Imprensa Oficial do Estado) e pode ser baixado e/ou impresso conforme a necessidade do internauta, através do endereço eletrônico www.iomat.mt.gov.br Também pode ser encontrada no site da Polícia Judiciária Civil – www.policiacivil.mt.gov.br





Fonte: PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180128/visualizar/