Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Maio de 2008 às 20:43
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os bandidos estão roubado um veículo Gol de dois em dois dias na Grande Cuiabá. Pelo menos dez vítimas procuraram a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) apenas neste mês de maio (até ontem, 20).

Uma das vítimas, Emerson Teles da Silveira Damasceno, de 26 anos, foi assaltado e levado como refém por dos ladrões. A vítima conta que foi deixado por mais de duas horas sendo vigiado por um ladrão armado em um matagal nos fundos do bairro Engordadouro, na periferia de Várzea Grande.

Emerson Teles contou ao registrar queixa crime na DRRFV sobre o roubo do Gol branco, placa CZV-4236, que parou o carro na Avenida Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, quando chegaram dois homens armados anunciaram o assalto e o lecvaram como refém.

No cativeiro, segundo Emerson, o bandido que ficou como vigia estava nervoso porque o comparas que foi levar o carro estava demorando, e o ameaçava de morte a todo instante.

Emerson conta ainda, que ficou mais apavorado quando o assaltante-vigia começou a chutar o mato, falar palavrões e ameaçar atirar contra ele.

Loho em seguida, no entanto, o bandido mandou que Emerson saisse correndo e começou a atirar, aumentando ain mais o terror. “Corri tanto sem olhar para trás, que fui parar no bairro Costa Verde“.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180178/visualizar/