Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Maio de 2008 às 23:26
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O 21º assassinato do mês de maio aconteceu por volta das 19 horas de domingo (18). Um rapaz de 22 anos estaria usando droga na praça central do bairro Vista Alegre, em Várzea Grande, quando foi executado com cinco tiros. “Todos os tiros foram disparados à queima-roupa“, afirmou um investigador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O jovem Maikon Alexandre Magalhães da Silva, de 22 anos, segundo testemunhas informaram a investigadores da DHPP, estava usando droga com outros rapazes da idade dele no praça do bairro Vista Alegre, quando um homem se aproximou e começou a atirar, apenas como Magalhães, que caiu morto no local.

“Aparentemente foram cinco tiros. Uma testemunha descreveu os tiros como à queima-roupa. O atirar foi visto, mas fugiu sem ser identificado. Todas as pessoas que estavam no local alegaram que o matador não mora na região“, comentou um investigador na manhã de hoje.

O corpo de Magalhães foi liberado pela delegada Anaide Barros, direto para o Instituto Médico Legal (IML). Lá mesmo, os policiais de plantão de domingo para ontem, iniciaram as investigações. A delegada confirmou que foi uma execução, supostamente promovida pelo tráfico de drogas.

“Estamos trabalhando no caso, mas ainda não temos pistas do homem que atirou e matou o rapaz. Algumas pessoas alegaram que o grupo estava usando droga, quando o rapaz foi executado. Se foi por causa de droga, foi uma certo de contas ou uma queima de arquivo“, ponderou a delegada Anaide.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180293/visualizar/