Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 10:58
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Arcelino Gerônimo da Silva, de 43 anos, morreu nesta quarta-feira, por volta das 2h da madrugada, após bater o automóvel Gol G5, com placas OAB 4735, de Cuiabá, que ele dirigia, na traseira de um caminhão estacionado na avenida dos Ingás, no Jardim das Violetas, em Sinop.



Moradores das redondezas que ouviram o barulho da batida saíram de dentro das casas para ver o que havia ocorrido e ligaram para o Corpo de Bombeiros. Os socorristas rapidamente compareceram ao local, mas nada puderam fazer para salvar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro do carro. 
 


Os bombeiros que o atenderam disseram que Arcelino estava sem cinto de segurança e o corpo chegou a ser jogado para o banco traseiro. O condutor estava sozinho no veículo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e não constatou sinal de freada na pista.



Populares disseram que assim que ocorreu a colisão eles saíram para ver o que havia ocorrido e perceberam que, momentos após a batida, um rapaz que passava pelo local abriu uma porta do carro, revirou todo o interior do Gol e levou a carteira da vítima.



O corpo fora levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e liberado posteriormente para velório e sepultamento.

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18076/visualizar/