Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 09:45

    Imprimir


Técnicas de manejo de ácaros, psilídeo e plantas daninhas de difícil controle na cultura de citros serão apresentadas aos produtores no stand da empresa. Outro destaque serão os resultados sobre o controle de lagartas.

Durante o evento, que reúne a principal feira de marketing para a citricultura brasileira e o principal fórum de discussões e de transferência de informações científicas e tecnológicas do setor, a IHARA disponibilizará aos visitantes ferramentas adequadas para resolver os problemas das plantações de citros. “A IHARA levará soluções para contribuir efetivamente na sustentabilidade do setor”, afirma o gerente de marketing regional Leonardo Campos Araújo.

Como em suas outras participações na feira, a empresa terá, em seu espaço de exposição, profissionais prontos para dar orientações e tirar dúvidas dos citricultores. “Este evento é extremamente importante para o setor. A grande presença dos produtores, a troca de informações e a discussão sobre fundamentos de mercado possibilitam uma tomada de decisão assertiva e racional”, diz Araújo.

Concurso cultural “Agricultura é a nossa vida”

No local, o visitante terá a oportunidade de gravar um vídeo com depoimento contando por que a agricultura é a sua vida. Trata-se da campanha “Agricultura é a nossa vida”, promovido pela IHARA para homenagear o trabalho de todos que contribuem para o progresso da agricultura no Brasil.

Os melhores vídeos farão parte de uma Campanha da IHARA a ser divulgada nos principais veículos de comunicação do país: TV, revistas, dentre outros. “A essência da campanha é comunicar para a sociedade a importância da agricultura em nossas vidas a partir dos depoimentos dos produtores”, afirma Araújo. O material produzido será postado no hotsite www.agriculturaeanossavida.com.br, que também contém o regulamento da promoção.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18082/visualizar/