Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 08 de Maio de 2008 às 05:32
Por: Carlos Mercuri

    Imprimir


O grupo holandês TNT NV informou nesta quinta-feira que está lançando uma nova marca para seu serviço de entregas rápidas no Brasil. Mercúrio agora passa a se chamar TNT Mercúrio. A companhia disse que a nova marca expressa a bem-sucedida transformação da Mercúrio, que a TNT adquiriu em janeiro de 2007, assim como o comprometimento da holandesa com o Brasil.

TNT Mercúrio tem uma participação no mercado brasileiro de entregas expressas de 15%, disse a companhia. Suas operações cobrem mais de 4 mil cidades no Brasil, atendem a 35 mil clientes e empregam 7 mil funcionários em 130 filiais e franquias. Tem uma frota de 1,5 mil veículos próprios e 2 mil contratados.

A companhia quer fortalecer sua posição investindo em novos veículos, depósitos e infra-estrutura, incluindo um call center em São Paulo. Ao lado do crescimento no mercado brasileiro, a TNT Mercúrio busca conectar outros países sul-americanos por rodovias, como o atendimento a Argentina, Chile e Uruguai. Além disso, a TNT também está reforçando a conexão aérea entre o Brasil e Europa, ligando sua infra-estrutura rodoviária sul-americana às rotas aéreas internacionais. As informações são da Dow Jones





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181047/visualizar/