Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Abril de 2008 às 13:30

    Imprimir


Uma policial militar que faz a segurança dos filhos do governador Sérgio Cabral (PMDB) foi assaltado próximo ao Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio, em Laranjeiras (zona sul), na manhã desta quinta-feira. Segundo a polícia, o carro dela, um Meriva, foi levado pelos criminosos --entre eles um menor de idade, que já está detido na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A PM Lilian Soares foi rendida por jovens armados no início desta manhã, quando chegava ao Palácio Guanabara. Após o roubo, outros policiais militares que trabalham no palácio perseguiram os assaltantes pelo túnel Santa Bárbara, que liga Laranjeiras ao bairro do Catumbi, e conseguiram render os assaltantes e recuperar o o veículo, informou a DPCA.

Um dos criminosos, contudo, conseguiu fugir. O outro, de 17 anos, foi preso. Policiais da DPCA afirmam que ele estava armado.

A PM assaltada é responsável pela segurança de um dos filhos do governador Sérgio Cabral, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança. Ela não ficou ferida.

No dia 29 de fevereiro, o policial militar Natan Evaristo da Silva, que fazia a segurança da família do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, foi assassinado em tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Pilares (zona norte), quando ia para o trabalho. Segundo a polícia, ele foi baleado com mais de 30 tiros por criminosos que assaltavam carros na via.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181763/visualizar/