Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Abril de 2008 às 13:30
Por: Alline Marques, enviada especi

    Imprimir


O prefeito de Poconé, Clovis Damião Martins (PP), disse, em Brasília, que apóia a atitude dos vereadores em aprovar a Moção de Repúdio ao secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, por ter sugerido a dois turistas que não fossem ao Pantanal nesta época do ano por causa dos mosquitos. Cloves aproveitou para sugerir ao governador Blairo Maggi que substituísse Yuri da pasta da Sedtur: "A declarção mostra a falta de preparo e o governador precisa repensar a permanência deste secretário no cargo", destaca.

Clovis Damião participa da 11ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ele afirma que toda população está indignada com o posicionamento de Yuri, durante o evento de lançamento do Saber com Sabor, voltado para empresários do ramo. Ele ainda chamou o secretário de infantil. "Todas as cidades citadas por ele para serem visitadas, como Nobres e Chapada dos Guimarães, também têm mosquitos. Este discurso vai contra Poconé e revela a infantilidade do secretário e total despreparo", responde.

O prefeito progressista, que tentará um novo mandato, disse que o turismo é uma das principais fonte de renda das famílias e esta atitude do secretário pode gerar uma crise no município que, segundo ele, já é carente de verbas e tem um orçamento anual de R$ 23 milhões, para atender os cerca de 32 mil habitantes.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181841/visualizar/