Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 22:14

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que a revisão biométrica no município de Araguaiana/MT está encerrada. Durante os 23 dias de atendimento (29/04 a 31/05, dos quase 3 mil eleitores cadastrados no município, 1961 compareceram ao posto eleitoral para o recadastramento do título.


 
O eleitor que não atendeu a convocação terá o título cancelado e ficará com a situação irregular perante a Justiça Eleitoral e sendo assim, não poderá tomar posse em cargo público, tirar passaporte, fazer matrícula em instituição de ensino superior, e ainda terá problemas para recebimento do INSS, bem como bolsas sociais do Governo Federal.


 
Regularização:


 
O eleitor de Araguaiana que tiver o título cancelado deve procurar o cartório da 09ª zona eleitoral em Barra do Garças - situado na Rua José Nobres da Silva S/N, Bairro: Sena Marques, portando um documento com foto e comprovante de residência atualizado.


 
Este ano, além de Araguaiana, o município de Planalto da Serra teve o recadastramento concluído. Já nas cidades de Serra Nova Dourada, Cocalinho,Nobres e Rondonopólis a revisão está em andamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18235/visualizar/