Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 01 de Abril de 2008 às 13:09

    Imprimir


Uma estudante considerada "um gênio da matemática", que conquistou um lugar na Universidade de Oxford aos 13 anos, foi descoberta se prostituindo, dez anos depois. Sufiah Yusof, 23 anos, oferece seus serviços em um site de prostituição de Londres, segundo informa o jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, Sufiah cobra 130 libras (aproximadamente R$ 452) por hora de trabalho e está disponível para os clientes entre as 11h e as 20h. Ela também deixa claro no cadastro que dá preferência aos "cavalheiros mais velhos".

Em 1997 a jovem começou a estudar em Oxford depois de ter sido considerada a menina "mais brilhante da Grã-Bretanha", mas, depois de três anos, abandonou os estudos se dizendo muito pressionada pelos pais a obter sucesso.

Ela fugiu do casal, que havia abandonado o trabalho para educar os filhos em casa, se dizendo "forçada" pela família e afirmando que não desejava voltar a vê-los.

A prostituição de Sufiah tornou-se pública poucos dias depois de seu pai ter sido preso por abuso sexual de duas adolescentes, para as quais dava aulas de matemática em casa, segundo o Daily Mail.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182924/visualizar/