Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Março de 2008 às 16:48

    Imprimir


O presidente do PR -Partido da República-, José Carlos Ramalho, disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que o partido não quer coligações com o PMDB, DEM e PSDB nas eleições municipais deste ano. "A executiva municipal já tomou esta decisão e levará este posicionamento ao governador (principal líder do PR no Estado) que não pretende se coligar estas três siglas. Estamos em conversação adiantada com o PDT, que tem como pré-candidato o empresário Roberto Dorner", afirmou Ramalho, ao Só Notícias. "Podemos até fechar uma dobradinha com o PDT e o PR indicar o vice", acrescentou.

O presidente da comissão provisória disse que estará na reunião, amanhã à tarde, em Cuiabá, com o governador e diretores de um instituto que vão detalhar a pesquisa qualitativa, encomendada por Blairo, para apontar, dentre outros dados, o perfil que o eleitorado deseja, do próximo prefeito de Sinop. O deputado Dilceu Dal Bosco, presidente do DEM, e o prefeito Nilson Leitão (PSDB) foram convidados para o encontro onde será abordada a pesquisa.

"Posteriormente, teremos uma reunião reservada com o governador onde manifestaremos o posicionamento do PR e pretendemos estar com o PDT, PT, PV, PTB e PSB para fazermos uma ampla frente", acrescentou José Carlos Ramalho.

São pré-candidatos a prefeito em Sinop, Juarez Costa (PMDB), Roberto Dorner (PDT), Aparecido Granja e Jorge Yanai (DEM), Paulo Fiuza (PV) e o PT cogita lançar Aumeri Bampi ou Milton dos Santos. O deputado Dilceu Dal Bosco (DEM descarta ser candidato.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183681/visualizar/