Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Junho de 2013 às 22:00

    Imprimir


Uma agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) foi incendiada na madrugada deste sábado, em Aral Moreira, a 367 quilômetros de Campo Grande, após ser invadida. Segundo a Polícia Civil, duas motocicletas apreendidas que estavam no interior do prédio foram furtadas.


 
O fogo destruiu documentos, equipamentos eletrônicos e móveis da agência, mas ainda não há um levantamento oficial dos estragos. Segundo o delegado Alexandre Evangelista do Amaral, o gerente do posto informou que homens não identificados furtaram duas motos do interior da agência e, posteriormente, atearam fogo nas instalações.


 
"Eu fui lá junto com a perícia, para apurar se essa versão bate: se realmente foi um furto seguido de incêndio ou se foi um incêndio com simulação de furto", disse o delegado. Segundo Amaral, os proprietários das motocicletas apreendidas pelo Detran podem ter ligação com o crime, numa tentativa de recuperar os veículos. O incêndio, seguindo esta hipótese, seria uma represália ao órgão.


 
Porém, o fato de que a agência passaria por fiscalização da Corregedoria do Detran-MS neste mês, por indícios de irregularidades, não afasta a possibilidade de queima de arquivo. "É muito prematuro se fazer qualquer conclusão neste momento. Temos de aguardar os resultados das perícias e avaliar se há relação com o crime organizado", disse o delegado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18398/visualizar/