Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 14 de Março de 2008 às 14:54

    Imprimir


Policiais Militares do 10º Batalhão em conjunto com o 4º e 9º Batalhão prenderam na madrugada de ontem, quatro pessoas que estão envolvidas no roubo seguido de seqüestro, ocorrido na residência de uma investigadora da Polícia Civil em Cuiabá.

Os assaltantes chegaram em um veículo, invadiram a casa da investigadora, roubaram os objetos de valor da residência, o veículo S-10 e levaram-na como refém. Devido a uma ação rápida da Polícia Militar, através do 10º BPM em conjunto com o 4º BPM e 9º BPM, fecharam o cerco e interceptaram os assaltantes em Várzea-Grande. Houve troca de tiros sendo presos 03 pessoas: Kassilia Caetana Geraldo, Vanessa Gomes Leal, Jose Gevaldo dos Santos. O quarto participante do assalto, Wilson Gleisson Pereira Fernandes, foi alvejado por um tiro e tentou fugir, mas foi preso próximo a ponte Mario Andreazza. A arma utilizada no assalto não foi encontrada, como estavam nas proximidades do rio Cuiabá, provavelmente foi dispensada no rio.

O trabalho em conjunto do 4º, 10º e 9º BPM, resultou em menos de uma hora na prisão dos assaltantes e recuperação da caminhonete e objetos roubados da residência. Ainda segundo informações o veículo já estava encomendado. A Polícia Militar cada vez mais tem intensificado as ações contra a criminalidade, retirando de circulação as pessoas infratoras da lei.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184039/visualizar/