Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Junho de 2013 às 19:04

    Imprimir


Ilustração
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida neste sábado (1) pela suspeita de tentar matar a mãe, de 37 anos, a facadas em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações repassadas pelo Comando Regional II, da Polícia Militar, a agressão foi motivada por uma briga entre mãe e filha.


 
No Boletim da PM que relata a ocorrência, a vítima relatou que nos últimos meses passou a ser agredida pela filha com socos e que, por nenhum motivo aparente, a filha começou a quebrar os móveis da casa. Neste sábado, informou a vítima, a filha danificou mais uma vez os móveis da residência e atingiu a mãe com um golpe de faca que perfurou uma das mãos dela. A menina só foi contida com a chegada da Polícia Militar.


 
No Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar que se deslocou até o local afirmou que foi preciso colocar a menor dentro do camburão da viatura porque a menina estava muito nervosa. A adolescente vai responder na Justiça pelos atos infracionais de danos ao patrimônio e lesão corporal. Ela está detida na Central de Flagrantes de Várzea Grande à disposição da Justiça.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18410/visualizar/