Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Março de 2008 às 15:08

    Imprimir


Uma jovem de 24 anos, por pouco não é estrangulada por três bandidos no início na madrugada de ontem. O roubo com tentativa de homicídio aconteceu em frente à casa da vítima, na Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá. Logo em seguida os três assaltantes foram presos pela Polícia Militar.

Sebastião José Siqueira Castro, o “Zé“, de 22 anos, usuário de maconha, segundo ele; Jairo Oliveira de carvalho, 18, e Niquéias Oliveira da Silva, também de 18, foram presos completamente bêbados.

Os dois foram autuados em flagrante (BO-2020010.08.007577-0), pelo delegado Maurício Braga, de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto. “Eles não estavam armados, mas um deles tentou matar a jovem por estrangulamento. Ela ainda levou alguns tapas no rosto, afirmou o delegado Braga.

A jovem foi salva pela própria coragem e pela ajuda da família. Ao receber a voz de assalto dos três homens, que alegaram que estavam armados, mas não exibiram as armas, apenas colocaram as mãos sob a camisa, a jovem começou a gritar por socorro e entrou em luta corporal com um deles.

Mesmo lutando, a jovem ainda ficou com marcas no pescoço e lesionada com um tapa no rosto. Os bandidos fugiram levando apenas um aparelho celular. “Esse que está ai - apontando para Sebastião José -, foi quem tentou matar a jovem por estrangulamento“, confirmou o escrivão Ferreira durante o flagrante.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184673/visualizar/