Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Março de 2008 às 20:23
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma passageira de ônibus interestadual que usava a própria filha de dois anos para driblar a polícia, foi flagrada transportando cocaína dentro de um travesseiro e entre as pernas, presas em fitas adesivas. A “mula“ - pessoa paga por traficante para passar com drogas nas barreiras em rodovias -, Nilcelene Alves da Silva, de 29 anos, estava dentro de um ônibus que faz a linha Cáceres (MT)- Araçatuba -(SP), quando foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus em que Nilcelene viajava foi parado no quilômetro 211 da BR 364 pela equipe da 2ª Delegacia da cidade de Rondonópolis. Durante a fiscalização, foi localizado dentro de um travesseiro, um pacote contendo pedras de cocaína.

A passageira Nilcelene foi identificada como a proprietária do travesseiro. Ainda durante a revista pessoal, foi constatado que ela estava levando presa entre as suas coxas, outros dois pacotes da mesma droga.

Para não levantar suspeita das autoridades policiais, a traficante Nilcelene viajava em companhia de uma filha de apenas dois anos de idade. Questionada sobre a procedência do carregamento, e ela confessou que pegou a droga na cidade de Cáceres.

O destino final da droga, segundo Nilcelene confessou à PRF antes de ser transferida para a sede da Polícia Federal de Rondonópolis, era a cidade de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul (MS).

No total entre as duas apreensões, segundo informações da PRF, Nilcelene transportava três quilos 365 gramas de cocaína. Ela também confessou tudo e a criança foi transferida para o Conselho Tutelar após a “mula“ ser autuada em flagrante em crime de tráfico de droga.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184904/visualizar/