Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Março de 2008 às 14:26
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


O ex-governador Júlio Campos se convenceu de que sua candidatura à Prefeitura de Várzea Grande está consolidada e que o deputado estadual e candidato Makssuês Leite (PP) não o preocupa, haja vista que ele não ampliou sua expectativa de voto.

"O mais importante é que os adversários saibam que o DEM vem com força toral, nós já conhecemos os nossos concorrentes", destacou Júlio Campos, que tem feito uma campanha discreta e tem bom entendimento com a população. A inventabilidade da candidatura do ex-governador amenizou a relação com outros três pré-candidatos.

Participando de diversas reuniões e eventos esportivos, Júlio Campos vem agregando simpatizantes dos mais diversos segmentos da sociedade, sempre evitando criticas mais contudentes aos seus adversários, mas sempre mostrando sua plataforma de campanha, onde pretende dar prioridade a questão de infra-estreutura, saúde, educação e turismo que se encontram completamente abandonados.

Júlio Campos disse que acredita na união de todos os quatro pré-candidatos do partido, onde irá prevalecer a vontade popular e está convicto que vai ganhar as eleições, por ser o mais experiente e ter um projetorevolucionário para o desenvolvimento econômico e social do município de Várzea Grande.

Nas reuniões de que tem participado é comum ter presença de lideranças do PR, PTB, PP, PMDB, PSC e até mesmo criticos do PT vem querendo adquirir mais experiência com aquele que jáa governou o Estado e o município.





Fonte: Caldeirão Político

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184945/visualizar/