Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 22:07

    Imprimir


Além de enfrentar uma legião de paparazzi que não desgrudam, a pop star Britney Spears teve de agüentar o repórter Vesgo, do "Pânico", gritando em seu ouvido em uma cafeteria de Los Angeles, nos Estados Unidos. Rodrigo Scarpa, que interpreta o Vesgo, usava uma peruca rosa e, ao chegar ao lado da cantora, gritou insistentemente: "Britney, eu sou do Brasil. Eu te amo".

O repórter da Rede TV! foi ignorado por Britney, mas não pelos guarda-costas, que o empurraram. "Saia daí", disse um deles. (Veja o vídeo). A equipe do "Pânico" pretende fazer novas tentativas de entrevistar Britney.

A cantora, que desceu do carro para pegar um café coberto de chantili, irritou-se com os berros do segurança e pediu, de forma nada agradável, para ele se calar. "Você está gritando no meu ouvido", disse ela, seguido de um palavrão dirigido ao guarda-costa. Britney estava a caminho da casa de ex-marido Kevin Federline para visitar os filhos na manhã de quarta-feira.

Vesgo está em Los Angeles durante esta semana correndo atrás da pop star para entregar um presente. A Folha Online apurou que os fotógrafos que acompanham Britney cotidianamente estão ajudando o jornalista brasileiro a chegar perto da cantora. Uma tarefa nada fácil.

No mesmo dia, Vesgo foi fotografado por um paparazzo que seguia os passos da pop star quando ela fazia compras em uma loja Levi's em Los Angeles, informa o site "Dlisted". Os fotógrafos logo formaram um círculo em volta da cantora, que vestia jeans, uma descolada blusa verde água e portava uma bolsa vermelha.

Nesta semana, a cantora recebeu por duas vezes a visita dos filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. Britney não via os filhos desde 3 de janeiro, após ser internada em um centro hospitalar de Los Angeles por ordem de sua psicóloga, ao representar um risco para si mesma e aos demais. No início de fevereiro, a cantora passou seis dias internada no Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles para avaliação psiquiátrica.

A Rede TV! diz que não sabe quando a "caça" de Vesgo a Britney irá ao ar. O repórter e sua equipe devem voltar ao Brasil neste final de semana. No programa deste domingo (2), será exibida a reportagem gravada pela dupla Vesgo e Sílvio no tapete vermelho do Oscar, no domingo passado, em Los Angeles. Eles conversaram com Sal Masekela, apresentador do programa "Daily Ten", do E! Entertainment Television. O apresentador entrou no clima da dupla e topou fazer a "Dança do Siri" que, em Los Angeles, ficou conhecida como "Crab Dance". O "Pânico na TV" começa às 20h30.

Com Efe





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185106/visualizar/